Nesta quarta-feira (29/03), Os Policiais Militares receberam uma denúncia anônima junto ao Pelotão PM, informando que um cidadão teria em sua posse uma espingarda cartucheira de forma ilegal e que esse estaria utilizando a arma de fogo para a prática de caça predatória na zona rural, causando a indignação de populares.
A equipe compareceu ao local por volta das 14hrs, durante parlamentação com o denunciado nas mediações de sua residência, fora-lhe informado o conteúdo da denúncia.
Durante as buscas no local, foram localizados no interior do veículo do autor uma espingarda cartucheira calibre 36, juntamente com 15 cartuchos intactos de calibres diversos, sendo que a referida arma de fogo não possuía registro.
Diante dos fatos, fora dada voz de prisão ao autor de 33 anos pelo cometimento do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, sendo 01 Espingarda Cartucheira, marca boito, calibre 36, 08 Cartuchos calibre 36, 05 Cartuchos calibre .38, 01 Cartucho calibre .380, 01 Cartucho calibre .22 e 01 Tubo redutor de calibre usado em arma de fogo.



















