Durante patrulhamento em de Itabira nesta sexta-feira, foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) a comparecer ao Pronto Socorro Municipal de Itabira por volta das 20hrs, onde deu entrada na unidade de saúde, um homem de 59 anos com um ferimento de facada nas costas.

Em conversa com a vítima, ela relatou que foi para a chácara que comprou na região dos “Gatos”, sendo que devido em data anterior, alguém ter danificado seus pertences, quando a vítima esta abrindo a porta da casa percebeu uma fincada nas costas, percebendo que havia levado um golpe da arma branca (facada), porém não conseguiu ver quem foi o autor devido ao local estar muito escuro, não sabendo indicar nenhum possível autor.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

Um morador por perto, escutou a vítima gritando por socorro, assim que viu o ferimento, colocou a vítima dentro do carro e prestou o socorro, tendo informado que não presenciou os fatos ou mesmo ter informações a respeito de algum possível autor.

A vítima foi atendida ainda consciente pelo Pronto Socorro, conforme a ficha de atendimento e a cirurgiã de plantão o encaminhou de forma rápida para o bloco cirúrgico, pois estava necessitando de procedimento de urgência.

A perícia foi acionada e em contato, foi informado que seria realizada a perícia posterior de uma faca supostamente utilizada para cometimento do crime, foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Plantão para demais providências. Foram feitos rastreamento porem o autor não foi identificado ou localizado. Segue o caso para ser investigado pela Polícia Civil de Itabira

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance