Reprodução: Polícia Civil de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 25 anos, por descumprimento de medida protetiva, na cidade de Pompéu, região Centro-Oeste do estado. O celular do suspeito também foi apreendido durante a ação.

De acordo com a delegada responsável pelo inquérito policial, Letícia Müller, na última segunda-feira (27/2), a vítima, de 39 anos, acionou a Polícia Civil e relatou o descumprimento da medida judicial. “Ela nos informou que o investigado realizava diversas ligações telefônicas para o seu celular visando pressioná-la para ela renunciar às medidas protetivas deferidas. Ele, inclusive, efetuou uma chamada telefônica para a vítima no momento em que ela prestava declarações na delegacia”, conta.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

Diante dos fatos, a equipe policial imediatamente se deslocou ao endereço do suspeito e efetuou a prisão dele em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva, previsto no art. 24-A da Lei Maria da Penha. Após a formalização dos procedimentos, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance