Divulgação: PCMG

Na manhã desta terça-feira (28/02), em Almenara, região do Jequitinhonha, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Reprimenda, que resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva contra dois indivíduos, de 19 e 21 anos, investigados por homicídio ocorrido no dia 12 de fevereiro deste ano. Durante a ação, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

Após os trabalhos de polícia judiciária, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

Entenda o caso

Investigações apontam que, na noite do crime, a vítima estava em um bar, localizado na principal avenida da cidade, quando se envolveu em um conflito com um dos investigados.

Os dois teriam se agredido e, em determinado momento, a vítima tentou fugir, porém, foi alcançada pelos suspeitos, que continuaram com as agressões. A violência só cessou quando a vítima já estava morta, sendo o corpo dela encontrado em um terreno baldio.

Reprimenda

O nome da operação faz referência ao foco investigativo, direcionado ao combate e à repressão dos crimes violentos na área da 3ª Delegacia Regional em Almenara.

A operação e a investigação foi presidida pelo delegado Fernando Varella e contou com a participação de 11 policiais, sendo deflagrada pela equipe da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Almenara, com apoio da Delegacia de Polícia em Jacinto.

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance