Foto: Montagem

No final da manhã deste domingo (12), uma mulher identificada como Vilma Gonçalves da Silva, morreu em um acidente na avenida Professor Armando Alves, próximo a Faveni, em Caratinga. De acordo com as primeiras informações, ela e o marido estavam em uma moto Honda Biz trafegando pela BR-116, quando um policial rodoviário federal deu sinal de parada.

Segundo a PRF e uma testemunha, o marido de Vilma estava conduzindo a moto e não obedeceu a ordem de parada, fugindo em direção à avenida. Os policiais na viatura passaram a monitorar a motocicleta que seguia pela avenida na pista sentido praça da estação, quando alguns metros antes da Faveni, o policial direcionou a viatura na pista da esquerda, e mais uma vez deu ordem de parada para o condutor da Biz.

O condutor da moto teria se assustado, perdeu o controle da direção e caiu. Sua esposa Vilma, que estava na garupa, bateu violentamente a cabeça em um poste e morreu na hora. O homem foi conduzido ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Um irmã dele esteve no local do acidente e disse que ele fazia uso de remédios controlados.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos o corpo da mulher foi removido pelo serviço funerário e levado para o IML. A PRF segue registando a ocorrência para identificar o motivo do condutor da moto não ter obedecido a ordem de parada e fugido, causando a morte da sua esposa.