Nesta tarde desta quinta-feira (22/12) por volta das 16:30min, a Polícia Militar realizava uma Operação Antidrogas, recebeu informações de que na escadaria da caixa d água do Bairro Santa Maria na rua Itazul, havia um indivíduo da cidade de Bela Vista de Minas comercializando drogas em uma casa abandonada que fica no Escadão.
A PM ao realizar um patrulhamento pelo local, deparou com os indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao avistar a viatura da PM demonstraram um certo nervosismo. Ao ser procedida busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda de um cidadão uma embalagem contendo 06 pedras de uma substancia análoga a crack. Em conversa com o indivíduo, a princípio ele tentou dar nome falso e se passar por Patrick, porém, apos a consulta, constatamos que o cidadão tentou dar nome falso, porque havia contra ele um mandado de prisão em aberto e disse nome falso por estar foragido.
Ele nos confirmou ser da cidade de Bela Vista de Minas e estava no local comercializando drogas, relatou que na casa onde estava havia a maior quantidade de drogas. deslocamos ate o local, onde foi localizado mais 18 pedras de substância análoga ao crack, 01 pedra grande de substância análoga ao crack, 03 aparelhos celulares, uma quantia de R$ 228,55 , 1 bucha de substância análoga a maconha e dois rolos de papel filme junto com as drogas localizadas na casa.
Com o outro indivíduo foi localizada no bolso da bermuda uma bucha de uma substancia análoga a maconha e R$276,50. Diante ao exposto foi dada voz de prisão aos autores de 26 e 28 anos, sendo lhes assegurados todos os seus direitos constitucionais.




















