Foto: Redes Sociais / PMMG

Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (04/12), no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. De acordo com a polícia, Michael Douglas Peres de Sá, foi executado porque devia dinheiro relativo ao tráfico de drogas.

Os militares foram acionados logo após o assassinato e começaram a receber informações relacionadas ao crime. Denúncias apontaram uma casa, na rua Ramiro Fernandes, com um ponto de tráfico de drogas onde a vítima supostamente buscava entorpecentes para vender.

Continua depois da Publicidade


Entre aqui em nosso Grupo de WhatsApp

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a casa aberta e com forte cheiro semelhante à maconha. Na casa havia uma criança chorando, mas a mãe, de 24 anos, não estava presente.

A criança foi entregue para uma tia e os militares continuaram a vistoriar o imóvel já que porções de drogas foram encontradas expostas em cima de algumas mesas.

Foram apreendidos cinco pés de maconha, uma barra e um cigarro da mesma substância, além de um caderno contendo anotações referentes às dívidas de drogas. Nele, constava o nome de Michael com um débito de R$ 2.625.

Durante a ocorrência, a PM recebeu informações de que três suspeitos estariam envolvidos no assassinato e eles atraíram a vítima para o local do crime. Um adolescente teria sido visto com uma arma logo após os tiros.

Ao abordar os suspeitos, de 13, 19 e 20 anos, os policiais encontraram contradições nos relatos e encaminhou o trio para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas e homicídio.

Após os trabalhos técnicos da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Ver VALE3 no Google Finance
Ver PETR4 no Google Finance
Ver ITUB4 no Google Finance