Nesta terça-feira 22 de novembro, por volta de 17:30min na Rua Sagitário no bairro Estrela Dalva, a mulher de 19 anos compareceu no quartel da polícia militar, suja de sangue e com ferimentos nas mãos característicos de arma branca.
A vítima relatou aos militares que após discussão com seu ex companheiro de 24 anos, recebeu agressões por parte daquele indivíduo; O autor disse que iria buscar um revólver para matar a vítima, momento em que ela conseguiu fugir e procurar a polícia militar.
Diante das informações as equipes dos Policiais Militares deslocaram até a residência do autor que ao avistar a equipe policial tentou fugir, contudo foi alcançado pelos militares.
Durante a fuga a autor jogou um pacote no quintal contendo 94 pedras de substância análoga a crack, diversas embalagens comumente utilizadas para dolagem de drogas e uma navalha tipo gilete comumente utilizada para realizar o fracionamento das drogas. O autor foi visto lançando um outro objeto sob o muro do vizinho e relatou aos militares se tratar de um revólver calibre .32, contudo após longa varredura pelo local, a citada arma de fogo não foi localizada.
A vítima foi encaminhada ao hospital sendo atendida e constatado um pequeno corte no dedo da mão esquerda, sendo medicada e liberada. Foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.




















