A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), prendeu, na manhã desta quarta-feira (9/11), na cidade paulista de Artur Nogueira, um homem, de 36 anos, suspeito de envolvimento em homicídio cometido município mineiro de Capelinha, região do Jequitinhonha.
Entenda o caso
O crime ocorreu no início da noite de 10 de julho de 2021, no bairro Vila Operária. Na ocasião, a vítima, um homem de 38 anos, foi executada com tiros de arma de fogo, e os suspeitos fugiram em um carro, tomando rumo desconhecido.
Dessa forma, a partir das investigações conduzidas pela Agência de Inteligência Policial (AIP) da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a Delegacia de Homicídios em Capelinha foram obtidas informações que apontaram o envolvimento do suspeito com a execução e consumação do crime, sendo representado pela prisão preventiva dele.
Prisão
Mediante levantamentos, a Polícia Civil obteve a informação de que o suspeito, oriundo da cidade mineira de José Raydan, teria se mudado para a cidade de Artur Nogueira (SP). Diante disso, com o apoio de policiais civis da cidade paulista, o investigado foi localizado na manhã de hoje e preso.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.



















