Quatro pessoas de uma mesma família, entre elas três crianças, foram assassinadas em um crime que aconteceu na madrugada deste domingo (30/10), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, as vítimas estavam em casa quando o vizinho do andar de cima invadiu o imóvel com uma faca. A casa fica no bairro Vila Olga.
Após a invasão, a primeira vítima foi o padrasto. Em seguida, ele foi em direção às crianças. Todos foram assassinados com golpes de faca na região do pescoço. As vítimas são: Victor Daniel Rocha Ramos (camisa cinza no foto), 9 anos, André Felipe de Paula Couto, de 7, e Victoria Daniele Rocha Ramos (blusa branca), de 11. A idade do padrasto não foi divulgada.
Segundo a mãe das vítimas, o morador do andar de cima vivia em atrito com a família reclamando de barulho. A mulher trabalhava de noite enquanto o crime acontecia. Quando chegou no imóvel, viu a porta aberta e resolveu pular a janela. No local, ela encontrou os corpos.
Durante os trabalhos, a polícia indagou o vizinho, que confessou o crime. Ele foi preso em flagrante. Para a polícia, ele teria alegado que sofre de problemas mentais e sofreu um surto psicótico.
A perícia da Polícia Civil concluiu os trabalhos na casa. Os corpos serão levados para o IML (Instituto Médico Legal). O vizinho preso em flagrante será encaminhado para a delegacia do órgão.




















