Um homem de 27 anos morreu na noite dessa quinta-feira (27/10) no bairro Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves/MG, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava em casa, assistindo ao jogo do Atlético, quando foi surpreendida por um homem que chutou a porta do imóvel e chegou atirando contra o alvo.
O irmão da vítima relatou que estava no imóvel, mexendo no celular e o familiar assistindo o jogo. Três minutos antes do crime, ele alega que ouviu o barulho de um veículo parando na porta da casa e que dois homens chutaram a porta, entraram na residência e já foram na direção da vítima já atirando. O irmão conseguiu pular a janela e o muro para fugir.
A mulher do homem atingido disse que o marido trabalhava vendendo drogas para o homem que teria entrado na casa e atirado. Ela pontuou que apesar de dois homens terem chutado na porta, apenas um atirou. Esse atirador foi identificado inicialmente como um idoso de aproximadamente 70 anos.
A perícia foi acionada para o local e constatou que o homem foi atingido por cinco vezes, alguns dos disparos atingiram a cabeça. A polícia continua em diligências para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. A ocorrência foi encaminhada para a 10ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves.