Na manhã, desta segunda feira, dia 24, de acordo com o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) de que uma informação que havia um indivíduo caído em uma estrada vicinal próximo ao presídio desativado na localidade Rio de Peixe, em Itabira.
Uma Guarnição da Polícia Militar, deslocou ao local e deparou com um corpo com perfuração na cabeça. Logo após chegaram alguns familiares da vítima e o identificaram como sendo o Felipe Miguel Ferreira de Abreu.
A Perícia compareceu ao local e constatou uma perfuração na cabeça e com provável saída no olho esquerdo, além também de uma perfuração no braço esquerdo.
Uma denúncia relatou que escutou barulho semelhante a arma de fogo, por volta de 22h30min da noite anterior, contudo não acionou a Polícia porque é comum haver caçadores na região.
Durante buscas foi constatado que a vítima, havia saído com um conhecido de idade de 37 anos, em um Pálio de cor vermelha, aproximadamente às 22h de ontem (23/10), não retornando desde então e com seu aparelho celular sem sinal.
Após buscas da Polícia Militar de Itabira, o suspeito foi localizado e apresentou três versões diferentes sobre seu último contato com a vítima. Assim, visto as circunstâncias, recebeu voz de prisão em flagrante delito por haver indícios do envolvimento no crime. Sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itabira.


















