Um grave acidente foi registrado na avenida Alfredo Sá, perímetro urbano da BR-116, em Teófilo Otoni, na madrugada desta quarta-feira (12/10). Breno dos Santos Viana, de 23 anos, morreu na hora.
Segundo testemunhas, o carro que Breno dirigia, um Corsa Sedan, invadiu a contramão e bateu violentamente contra uma carreta que seguia na pista contrária. O SAMU esteve no local, mas quando chegou a vítima havia sido removida por terceiros, já sem vida. O condutor da carreta, que seguia em direção à Governador Valadares, contou que não teve tempo de evitar a colisão devido à alta velocidade do Corsa.
Um amigo de Breno, que é natural de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, revelou que ele e mais duas amigas saíram da cidade vizinha para passar a noite em Teófilo Otoni. No entanto, após uma discussão no hotel em que estavam hospedados, Breno saiu transtornado dizendo que iria cometer suicídio.
A testemunha salientou ainda que chegou a entrar no veículo, porém foi agredido e expulso por Breno. Ele disse que momentos depois, após ouvir um barulho de colisão, se dirigiu ao local onde encontrou o amigo já sem vida.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido e levado para o IML.