Foto: Reprodução - Imagem de adrian schüpbach por Pixabay

O cheiro forte de queimado sentido pelos vizinhos desvendou um crime brutal. Um homem de 46 anos foi queimado vivo no quintal da casa dele após um desentendimento com dois homens com quem ele bebia. O caso aconteceu nesta quarta-feira (05/10), em São Tomás de Aquino, no Sul de Minas Gerais.

De acordo com a PM, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com os suspeitos, quando eles se desentenderam. Um jovem de 22 anos de idade, então, pegou um objeto de madeira e atingiu a vítima. Depois, ele usou um objeto cortante para atacá-la.

Publicidade

Ele e outro homem de 37 anos colocaram fogo no corpo da vítima. Os Militares que faziam patrulhamento na cidade foram para a casa acreditando ser um incêndio, mas o cheiro forte chamou atenção dos policiais e da vizihança.

No quintal do imóvel, foi encontrado o homem morto ferido e com parte do corpo carbonizado. O suspeito de 37 anos estava dormindo no local. Já o suspeito de 22 anos fugiu, mas foi encontrado pelos militares. Ele tentou fingir que não esteve no local, mas foi preso.

Nenhum dos dois suspeitos tinham passagens policiais. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil, que irá investigar o caso.