A Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Itabira, efetuou a prisão em flagrante nesta terça-feira (27/09), de um indivíduo de 34 anos, morador da cidade de Santa Bárbara, pela prática de estupro de vulnerável.
Policiais Civis lotados na Delegacia de Santa Bárbara receberam a informação de que uma estudante de 12 anos havia sido violentada sexualmente pelo próprio pai pouco antes de dar entrada em uma escola estadual situada no referido município.
Em diligências, os Investigadores constataram que, na noite anterior aos fatos, a criança foi dormir na residência do seu pai, local onde foi abusada sexualmente pelo autor durante a madrugada.
Na Delegacia de Polícia, o autor negou as acusações que lhe foram feitas. Entretanto, testemunhas confirmaram os relatos que foram fornecidos com detalhes pela vítima, inclusive funcionários da escola onde a mesma estuda, razão pela qual o conduzido teve a sua prisão ratificada pelo estupro de vulnerável, sendo transportado em seguida ao Sistema Prisional, local onde permanecerá à disposição da Justiça.