Foto Google - Reprodução

Nesta madrugada de quarta-feira (28/09) por volta de 4h50min, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma solicitação para comparecer em uma residência na Av. das Rosas, no bairro São Pedro, onde uma mulher foi agredida com golpes de faca.

De acordo com as informações, quando os Militares chegaram no local a vítima de 24 anos, já havia sido socorrida ao Pronto Socorro Municipal, na unidade de saúde, ela relatou aos Militares que tinha um relacionamento com o suspeito de 37 anos, que nesta madrugada estavam na residência alugada, que na companhia e uma amiga em que conversavam enquanto bebiam, que seu companheiro por ser muito ciumento, quando ela quis ir embora foi impedida por ele e começaram uma discussão. Ao ligar para um amigo para buscá-la no local, o suspeito a agrediu com um soco em seguida sacou de uma faca e desferiu facadas contra ela. Que ela só não foi morta no local porque conseguiu fugir correndo para rua, sendo socorrida pelo amigo.

A vítima da agressão foi atingida por treze facadas, sendo na região do abdômen, nas costas, abaixo do pescoço, a vítima foi encaminhada direto para a sala vermelha, onde passaria por um procedimento cirúrgico. Os Militares compareceram no local dos fatos, onde encontraram uma corda amarrada na varanda da residência, onde o suspeito das facadas teria tentado suicídio de acordo com a testemunha no momento do crime.

A perícia da Polícia Civil, compareceu na cena constatando que alguém tentou limpar as poças de sangue que ficaram no local, a faca utilizada para o cometimento do crime foi recolhida e apreendida.

Viaturas realizaram intenso rastreamento na região, mas o suspeito não foi localizado, quem tiver informações de seu paradeiro denuncie 181 ou 190 não precisando se identificar. Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.