Foto: Especial - O homem está gravemente doente em um hospital - PLUMASATOMICAS

Uma mãe em Uttar Pradesh, na Índia, cortou a genitália de seu parceiro sentimental quando o descobriu abusando da filha: “Não me arrependo […] foi uma lição”.

A mulher de 36 anos morava com o namorado há dois anos após passar por um divórcio causado pelo alcoolismo do ex-marido.

De acordo com o depoimento da mãe , naquele dia ela voltou para casa de repente por causa de uma premonição e descobriu que seu parceiro abusava de sua filha , então ela cortou seus genitais.

“Eu estava trabalhando na fazenda […] felizmente eu o peguei em flagrante”, disse ele à mídia local.

Quando o assaltante foi descoberto, ele entrou em pânico. Na verdade, ele tentou agredir a mulher. No entanto, a mãe tomou coragem e protegeu a filha .

Após algumas lutas, a mulher optou por mutilar o corpo do companheiro . Ele ainda descreveu que pegou uma faca da cozinha para castrar o sujeito.

“Cortei suas partes íntimas para lhe ensinar uma lição”, explicou.

O estuprador teria sido preso. O homem foi acusado de abuso sexual de um menor . No entanto, seu estado de saúde é crítico.

Independentemente de a mãe da vítima apresentar queixa contra seu parceiro , o estuprador terá que enfrentar a justiça. O anterior, nos termos das leis estipuladas no “Projeto de Lei de Proteção à Criança contra os Crimes Sexuais”.