Um homem de 23 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (11/09), acusado de sequestrar, manter em cárcere privado e espancar a namorada, com quem tem uma filha, em Uberlândia/MG. Segundo a vítima, o casal ficou separado por quatro meses e eles tinham reatado recentemente.
De acordo com a PM, no início da madrugada de sábado (10/09), o suspeito foi atrás da jovem de 19 anos, e obrigou que ela entrasse em um veículo de aplicativo sob a ameaça de um arma. Quando estavam próximos de um campo de futebol, ele obrigou a vítima descer do carro e a levou para uma casa no bairro Maravilha.
Na casa, ela foi amordaçada com uma fronha na boca e foi tortura por mais de seis horas. Ainda segundo informações da Polícia Militar, o suspeito usou um pedaço de madeira nas agressões e abusou sexualmente dela. Durante toda a sessão de tortura, o acusado usou uma arma para ameaçá-la de morte.
De sábado para domingo, o suspeito levou a namorada para uma chácara, junto com uma filha. Em um momento que ele saiu para beber, ela conseguiu pedir ajuda por meio de mensagens ocultas e “subliminares”. Após a denúncia, a Polícia Militar conseguiu chegar ao local e encontrar os dois.
Por causa das agressões, a jovem teve diversos ferimentos, hematomas e uma lesão no punho esquerdo. Ela foi encaminhada a um hospital da cidade, onde passou por exames. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O acusado contou que teve um briga com a namorada após ver que ela estava mandando mensagens para outro homem através de uma rede social. Ele ainda confessou que a ameaçava dizendo que, caso ela o denunciasse, ia matar toda a família da companheira.
O suspeito, que já tem passagens por roubo, receptação, ameaça, crime doloso contra a vida e uso de drogas, foi preso em flagrante.