Um policial militar matou oito pessoas, incluindo os filhos, mãe e esposa e se suicidou. O caso ocorreu em Toledo, no Paraná.
Fabiano Junior Garcia, de 37 anos de idade, teria trabalhado até 19h da última quinta-feira (14/07). Ele atuava como motorista do coordenador de polícia do batalhão.
Quando foi liberado do expediente, dirigiu até a cidade de Céu Azul, município perto de Toledo, e matou os dois filhos mais novos, um menino de 4 anos e uma menina de 9. Após, ele dirigiu novamente até Toledo por aproximadamente 70 quilômetros. Ao chegar na cidade, ele atirou contra Luiz Carlos Becker e o adolescente Kaio Felipe Siqueira, sendo que ele não conhecia ambos.
Após matar os desconhecidos, ele foi até a própria casa e tirou a vida da esposa Kassielle Mendes e da filha do casal Amanda Mendes, de 12 anos. Ele também se dirigiu até a casa da mãe, Irene Garcia, de 78 anos, e atirou contra ela e seu irmão Cludiomiro Garcia, de 49 anos. Ele voltou para o carro e se suicidou.
O comando da Polícia Militar ainda vai se pronunciar, mas afirma que Fabiano não tinha histórico de atendimento psicológico, serviço disponibilizado pela corporação desde 2020.
O primo de Fabiano Junior disse que ele era uma pessoa tranquila e comentou que essa semana conversou com o parente e riram juntos. Ainda segundo o familiar, ele não aparentava estar sofrendo com nenhum problema mental.