Um homem de 44 anos e o filho de apenas quatro anos, foram levados ao pronto socorro com ferimentos leves, após o pai bater o carro violentamente contra um poste de iluminação, quando subia a rua Antônio Carolino, no bairro Santa Marta.

Segundo informações, por volta das 20h de domingo, 10 de julho de 2022, equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas para atender a um grave acidente, com dois feridos no bairro Santa Marta.

Ao chegar no local, a equipe do Samu encontrou a criança fora do carro, uma vez que foi retirada por populares, que temeram que o carro incendiasse.

O condutor e a criança foram levados ao Pronto Socorro com ferimentos leves e ficaram em observação após medicados. O motorista teria dito que subia a rua Antônio Carolino, quando teria deparado com outro carro na direção contrária, então desviou e acabou batendo no poste.

Com a colisão, o carro voltou desgovernado e teria capotado duas vezes, parando no meio da pista. Testemunhas chegaram a dizer que o condutor estava sob influencia de álcool, mas de acordo com informações, ele teria recusado a ser submetido ao teste do bafômetro.

Por estar com a documentação regular, o carro foi entregue a um conhecido do condutor. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou rachaduras e danos na base do poste, que será avaliado pela equipe da Cemig.