Vítima de disparo de arma de fogo na Praça do Areão, na noite desta sexta-feira, 24 de junho de 2022, é suspeito de furto em um supermercado no bairro Fênix, por ter sido encontrado com ele carteira contendo cartões bancários de um homem pouco tempo antes de ser baleado.
De acordo com as informações, o baleado de 19 anos, que correu para dentro de um estabelecimento comercial na avenida Rio Doce, foi visto em imagens de sistema de segurança de um supermercado, como sendo um dos autores do roubo ocorrido no local. O baleado recebeu voz de prisão, quando ainda recebia atendimento médico no Pronto Socorro, em seguida ele foi submetido a um procedimento cirúrgico, e permanece internado na unidade de saúde.
O perito da Polícia Civil, compareceu no local dos disparos próximo da Maria Fumaça, onde recolheu 11 cápsulas calibre 9mm deflagradas, duas latas de cerveja vazias e uma garrafa de cerveja.
Os Militares conversaram com a vítima dos disparos, ele relatou que o autor dos dispros contra ele é um albergado de 43 anos, do regime semiaberto da penitenciária de Ribeirão das Neves, que esse estava sentado também na praça na companhia de outro homem, ele não sabe o motivo por ter atentado contra ele.
Viaturas realizaram diligências em possíveis locais e na residência onde o albergado deveria estar depois das 21h e esse não foi encontrado.