Equipes de busca e resgate no distrito de İnegöl, em Bursa, procuraram o homem que desapareceu na floresta junto com o homem desaparecido.
Na Turquia, um homem dado como perdido em uma floresta acabou participando das operações de busca por ele mesmo, segundo o jornal local Daily Sabah.
Beyhan Mutlu, de 50 anos, que vive na província de Bursa, foi dado como desaparecido, depois de vagar bêbado pela floresta, se separando do grupo de amigos que o acompanhava no local.
Os amigos voltaram para a casa de Mutlu e para ver se ele teria voltado ou se sua esposa tinha notícias dele. Ela disse que o marido não respondia as chamadas de celular.
Os amigos notificaram as autoridades, e uma operação de busca foi montada. Enquanto equipes procuravam por ele na floresta, Mutlu acabou se juntando a um grupo de voluntários que auxiliavam as autoridades.
Quando os voluntários começaram a gritar seu nome, Mutlu ficou confuso e perguntou quem eles estavam tentando localizar, de acordo com o canal de notícias turco NTV.
“Estou aqui”, ele disse ao grupo.
A polícia então foi informada e o homem recebeu uma carona para casa. O fato ocorreu em 30 de setembro de 2021 e ainda esta sendo compartilhado pelas redes sociais atualmente.